sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Montanha russa

Hoje esta chovendo e eu acordei sentindo um vendo gelado sobre o meu corpo
Esse vento me deixou arrepiada e me fez lembrar da solidão que me assombrava naquele momento. Tudo oque eu queria e precisava naquele momento era de um abraço bem apertado de alguém,só pra eu me sentir viva e amada. Mais isso não aconteceu,e eu acabei me conformando.
Estou ficando velha mesmo tendo só 17 anos.
Triste isso,essa minha montanha russa de sentimentos esta mi deixando louca, eu mudo de humor como quem muda de roupa. Talvez eu tenha algum problema não sei.
Minha única certeza é que eu preciso de amor,{breguinha eu}preciso de pessoas boas que estejam sempre comigo me dando apoio,mais isso ta cada dia pior.
Ainn esse meu sentimentalismo ainda me mata.JURO QUE MATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário