segunda-feira, 3 de maio de 2010

Adulta


Hoje eu descobri como eu tenho a capacidade de ser feliz em meio ao caos,depois de muito sofrer e passar noites a procura de resposta,eu simplesmente descobri que eu tenho dois caminhos escolher, o da felicidade momentânea e passageira ou o da felicidade constante e para sempre! Eu escolhi o da felicidade constante,porque eu já me cansei de chorar e sofrer por bobeiras que não tem valor algum para mim. Eu acho que isso aconteceu porque eu estou me tornando mulher de verdade,para algumas pessoas ser adulto é ter mais de 18 anos e fazer o que quiser,mais eu entendi que não é bem assim,tem adolescentes que já tem uma mente de adulto,que tem sofrimento de adulto e sabem que a vida é bem mais que sexo,baladas e coisas sem grande valor. Eu já fiz minhas escolhas,agora só preciso continuar correndo atrás delas para ser mais feliz do que eu já estou sendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário