sábado, 30 de janeiro de 2010

Falta de tempo.


Certas coisas são tipo uma certeza na minha vida,uma delas é a certeza de que nada é para sempre.
Eu sempre tive medo das coisas e por isso acabei deixando pra depois coisas importantes e nunca as fiz por isso. Agora eu me arrependo porque,mesmo eu tendo só 17 anos sinto que meu tempo esta acabando,eu não tenho nenhuma doença pelo que eu saiba,mais sabe quando algo la no fundo ta sempre dizendo ''esta acabando'' é oque tem acontecido comigo. Isso tem me deixado não com medo mais sim com uma ansia de viver,sei la essa frase fica repitindo na minha cabeça me fazendo pensar que eu tenho pouco tempo e muita coisa pra fazer antes de morrer. Eu quero fazer muitas coisas antes de partir,uma delas é viajar pra Paris e tomar café em frente a torre eiffel,quero conhecer o sul de Londres, ter um filho chamado Bernardo e conhecer um cara legal. Talvez eu não faça todas essas coisas,mais eu gostaria de fazer pelo menos a metade delas como ter um filho e conhecer um cara legal. Eu não espero muita coisa do meu futuro,só quero ter uma vida boa e conhecer pessoas legais que me façam sorrir até meu ultimo suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário