quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O amanhã há Deus pertence

Há um tempo atrás eu fiz uma promessa para mim mesma,eu prometi que nunca mais iria chorar sem um bom motivo. Bom,isso tem funcionado,eu descobri que chorar por tudo não me levava nada,só me deixava fragilizada,mais não de uma maneira boa,e sim de uma maneira dependente e ruim. Foi então depois de muitas lagrimas choradas ao longo de varias noites que eu resolvi ser menos fragil e mais forte. Isso tem dado certo, nada mi deixa mais feliz do que encontrar forças pra seguir em frente,dentro de mim. é tão bom se sentir forte e poderosa,as vezes é como se o mundo fosse só meu,e de certa forma é isso ai,eu sou dona do meu mundo,sou dona da minha vida,sou dona da minha historia!!! Eu amo quando acerto nas minhas escolhas e amo quando erro nelas também,porque eu sei que a culpa foi só minha. Vamos viver o momento o amanhã ha Deus pertence!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário