quarta-feira, 3 de março de 2010

Quero me sentir vintage (L)



Muitas vezes tudo o que eu queria é fazer parte de uma daquelas fotos vintages onde é tudo meigo,perfeito,old. Quando eu olho essas fotos me transmitem uma paz,uma vontade de ouvir algo legal,ficar deitada com as janelas abertas sentindo o vento bater e me fazendo esquecer de tudo minha volta é uma sensação boa que fica em mim por dias e dias e que só vai embora quando a tal agitação volta pra me lembrar que ela vive em mim! Essa agitação quando vem,ela nunca vem sozinha,ela vem com vários amigos e sempre deixa marcas em mim,e na maioria das vezes isso é muito bom porque me faz sentir viva,me faz sentir que eu sou alguém notável. Eu não sei o que esperar da minha vida para os próximos anos,eu nem sei se terei próximos anos, não sei de nada que possa acontecer a longo prazo,e nem fico planejando,quero tudo acontecendo no seu tempo certo,sem pressa, só do jeito que tem que ser,MEDO? Eu tenho as vezes,mais é só medo de perder meu tempo com coisas erradas,medo de ver minha vida passar e eu ficar no mesmo lugar,não tenho medo de sofrer ou de me machucar,só tenho medo de olhar para trás e ver que eu não fiz nada que tive vontade! Bom,no que depender de mim isso não vai acontecer...BÓRA VIVER,e quem sabe eu não possa mesmo fazer parte de uma foto vintage,mais uma foto com uma história REAL!

Um comentário:

  1. Você é uma pessoa bastante criativa,parabéns seus textos são inspiradores.

    ResponderExcluir