segunda-feira, 1 de março de 2010

(in)Tenso




Não sei como e nem porque,mais você me faz sentir coisas diferentes,é como se os sete dias que eu te conheço virassem sete anos e assim me fazem entender cada frase que sai de você. Isso é algo bom,mais me assusta porque eu nunca sei se é real ou apenas mais um jogo com o final conturbado pra mim. Não espero nada de ninguém porque ficar planejando as coisas é como atirar no escuro,você nunca sabe se vai acertar,eu adoro o jeito como as coisas estão acontecendo rápidas e intensas.Sempre que eu falo com você não sei oque esperar,não sei se devo lhe dar carinho e te deixar mal acostumado ou se devo lhe dar uma taça de agrado com gotas de desprezo e fazer você correr atrás de mim. Loucura isso,poucas pessoas me deixam sem saber oque fazer,oque é bom,porque pessoas presivisiveis são cansativas. Acho legal quando olho suas fotos e só oque eu vejo é mistério e carência talvez,isso me de vontade de devorar seus pensamentos e depois colocar você pra dormir na minha cama. Quero ver se essa história toda (se é que posso chamar assim)vai me dar um sorriso de satisfação ou um olhar de arrependimento no final.

Bóra pagar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário