domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu feitiço sobre você s2'


Eu vou jogar meu feitiço sobre você,vou fazer você me amar apenas com um olhar.
Vou cuidar de você ,vou ser seu dia e sua noite,vou ser sua alegria e seu contentamento.
Quando você se sentir triste eu vou estar ao seu lado com meu sorriso de malícia para te alegrar e quando você estiver feliz vou estar ao seu lado também,pois serei eu o motivo de todas as suas alegrias. Sempre que você fechar os olhos é meu rosto que você vai ver antes de dormir. Vou cuidar para que tudo esteja perfeito sempre e mesmo que agente venha a brigar as vezes eu vou estar sempre disposta há esquecer tudo e começar de novo. Meu feitiço só terá fim quando um de nós não estiver mais presente nesse mundo.


Nossa como estou inspirada hoje^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário