quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mude tudo,mude todos

Pelo que eu estou sofrendo? É essa a pergunta que me veio cabeça hoje de madrugada! Eu passo horas e horas chorando as vezes sem motivo algum,choro como se estivesse morrendo mais...NÃO EXISTE UM MOTIVO PARA TANTO CHORO. Eu me sinto uma tola as vezes por ter chorado tantas vezes,mais é melhor chorar e ficar bem depois do que não chorar e ficar se reprimindo certo? Bom, eu acho que choro as vezes por estar vendo minha vida passar e eu estar aqui sentada engordando e fazendo nada, ao invez de correr atrás do meu destino que eu tanto quero que seja promissor,mais que talvez não seja nada. Ah quanto drama,alias drama palavra que não sai de mim,ou eu é que não saia dela! É tempo de correr atrás,deixar esses sentimentos dolorosos para tras e ir para a melhor festa de todas, a festa da vida,festa que foi feita por mim dia a dia em 18 anos curtos e nem tão bem vividos assim. Acho que mudar não é difícil desde que nos estejamos dispostos isso,sem medo de errar,dispostos a fazer valer a pena. Mudar é fazer do velho e chato,desconhecido e surpreendente. Medo de cair do cavalo eu tenho,mais torço para ele ter mais medo de mim ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário