domingo, 21 de fevereiro de 2010

Felicidade sem motivo?

Não sei o porque,mais hoje eu acordei com uma paz de espírito sem tamanho e eu nem sei o porque.
Já que tudo continua fora do lugar,eu acho que minha vida vai ser assim para sempre e de certa forma eu gosto,não nasci para ter as coisas no lugar e na hora certa. Na minha vida tudo sempre aconteceu quando eu menos esperava e isso nunca me atrapalhou,só me mostrou que nem tudo é como eu quero que seja e isso me deixa com os pés no chão. As coisas tem estado meio fora de controle esses dias,são pessoas que eu enterrei que insistem em voltar,são coisas ruins que passaram e querem se repetir,mais enfim é a vida. Eu quero mais é que as coisas continuem acontecendo sendo elas boas ou não,porque tudo que não me matou até hoje me fortaleceu e eu quero mais é que dias felizes e cheio de correrias continuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário