quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pequenos detalhes que fazem eu me sentir VIVA!


Hoje eu acordei e pude ver o sol nascer, pra muitos esse é apenas um detalhe, outros sonham em ter a dádiva de ver um lindo por do sol aqueles que têm como companhia a escuridão. poucos dão valor as coisas simples da vida, coisas simples que muitas pessoas são limitadas em fazer hoje eu não simplesmente acordei pra mais um dia eu viver hoje eu pude perceber como é bom respirar esse ar que muitas pessoas têm dificuldades em respirar pude enxergar muito mais que um simples nascer de sol mas enxerguei também como a vida é boa e como muitas vezes deixamos isso passar despercebido por nós então viva cada dia de sua vida como se fosse o ultimo, pois um dia, será mesmo!

Autor: Vitor Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário