segunda-feira, 28 de junho de 2010

Thank you so much.


Vi algo nos seus olhos que eu vi em poucos olhares a minha vida toda. Eu me abri,me deixei seduzir e fui de olhos fechados até onde eu consegui chegar,mas chegou em um momento em que eu não sabia para quem eu estava abrindo meu coração,e quanto mais eu deixava você entrar,mais você só sabia confundir e foder com tudo. Eu sei que por mais que você seja um cara legal,inteligente e de bom papo,eu sempre vou querer algo mais,algo que eu não vi nos seus olhos,algo que eu não achei no sabor da tua boca,menos ainda no calor do teu corpo. Você pode ter dado o seu melhor,mas minha época de aceitar peças com defeito já passou! Não sou arrogante nem quero mais do que eu posso ter,eu só quero o que eu preciso,o que eu espero há muito tempo para ter. Foi uma droga assistir nosso 'futuro' ir embora sem ter como fazer algo. Eu não posso dizer que sentirei sua falta,porque agente só sente falta do que agente teve um dia,e eu sei que bem la no fundo você nunca foi meu de verdade,era tudo um jogo pra poder se divertir e eu deixei,mesmo a brincadeira só sendo prazerosa para você,mesmo a brincadeira terminando do mesmo jeito que começou: Com duas almas solitárias,esquisitas, sarcásticas e perdidas um corpo meio satisfeito e o outro todo irritado.Eu espero que tenha sido bom para você porque para mim não foi. Culpa? ninguém tem! Raiva? sempre tem! Sensação de tempo perdido? todos tem! Mais o pensamento que mais me vem a cabeça é: CARALHO,EU SOU TÃO BOBA,MAIS FOI GOSTOSIM NO FINAL..OU NÃO?.... No final das contas eu te digo OBRIGADA,por me mostrar que os homens por melhores que eles pareçam eles sempre podem ser uma grande porcaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário