quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lá vem o tal amor.


Já faz um tempo que eu parei de procurar o tal amor,eu acho que ele adora de brincar de esconde esconde comigo. Mais o azar é dele porque eu cansei dessa brincadeira boba e sem sentido. Não que eu não queira mais brincar,mais acho que cansei de procurar e me iludir achando que tudo que brilha é ouro sabe? Bom mesmo é descobrir aos poucos os caminhos que me levam há ele,porque assim eu demoro um pouco sim,mais durante o caminho eu me ferro varias vezes e adoro,porque acabo ficando não mais forte,mais sim mais resistente há muitas coisas. Esse ano que passou eu aprendi tanta coisa no caminho,aprendi que muitas vezes quem esta de dando a mão agora é quem vai te jogar no chão amanhã,aprendi que a compaixão vem de onde você menos espera,e aprendi que a amargura acaba te devorando cedo ou tarde. Eu sei que cedo ou tarde vou achar alguém que vai me fazer sorrir todos os dias e chorar comigo também,não sei se nós seremos almas gémeas um do outro,não sei nem se isso existe,mais sei que eu vou ser feliz,sozinha ou não ser feliz é uma opção única pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário