domingo, 9 de janeiro de 2011

Vai doer mais em você


Nunca baseei minha felicidade em terceiros nessa parte eu sempre fui auto-suficiente. Por alguns momentos eu achei que minha felicidade dependia de outra pessoa,eu coloquei isso na cabeça e por meses vivi por um outro alguém. Foi bom no começo,mas chegou uma hora em quem eu deixei de me amar para amar mais ainda outra pessoa que de certa forma nunca me amou. Acho que fui usada! Não sei. A sensação é ruim,eu sinto vontade de vomitar,e me dói a cabeça quando eu penso que perdi 3meses sagrados da minha vida com alguém que me usou como se usa um casaco! Tenho poucos arrependimentos acho que o maior foi ter deixado você entrar na minha vida! Não posso voltar ao passado e mudar as coisas de certa forma no final das contas eu aprendi a separar diamantes de cacos de vidro. Mas de agora em diante todo o carinho que eu ainda tinha por você
virou passado. Acho arranquei sua ultima raiz de mim quando vi suas declarações de eterno amor para o seu passado. Se o seu passado te faz tão bem fique com ele. Porque no final eu volto a estaca zero,zero não porque eu me sinto mais forte,fragilizada por dentro mais feliz por perceber a verdade a tempo. Feliz por ter me encontrado de novo,Feliz por voltar a viver por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário