terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desabafo

Pessoas como você deveriam ter um aviso de PERIGO grudado no meio da testa. Sim,seria bem mais fácil se já soubéssemos logo de cara com o tipo de gente que nós estamos lidando. Até porque lobo sempre vem em pele de cordeiro com olhar manso e sorriso fácil e quando você menos espera ele te mastiga e te cospe,simples e fácil assim. Eu tenho uma coisa em mim que atrai esse tipo de gente eu não sei o que é mas sei que eu sempre encontro lobo na pele de cordeiro pronto para me atacar e acabar comigo rapidinho mas graças a Deus eu sempre tenho sabedoria para lidar com essas pessoas e ver quem é quem. Porque no final das contas as pessoas são o que elas são e isso não da para mudar.  Por mais que você tente esconder se você nasceu cobra você nunca vai ter asas e dizer que é um pássaro. Eu ando bem cansada de pessoas que nunca gostaram de mim e ficam se fazendo de amiguinhas estou cansada de pessoas sugando o que eu tenho de melhor estou cansada de engolir sapos para não magoar quem não pensa duas vezes antes de me apedrejar. Mas já vou avisando meus dias de boca fechada se foram e minha língua esta coçando para eu falar umas verdades então,pense bem antes de fazer contra mim. 

Um comentário:

  1. É na vida sempre vão existir esse tipo de pessoa mas cedo ou tarde as mascaras caem.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir