sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sempre ao meu lado.

Não tem coisa melhor nessa vida do que ser amada pelas pessoas e sentir isso,ter pessoas que se preocupam com você e com o seu bem estar. As vezes agente passa por algumas situações na vida onde ninguém pode fazer nada para impedir que agente passe por isso mas essas pessoas estão lá do nosso lado para nos dar um abraço ou só uma palavra de consolo. As vezes esses gestos vem de pessoas que agente nem imagina e isso é tão bom ,não é? Achar carinho onde menos se espera! As vezes eu fico pensando em como eu tenho poucos amigos, mas esses poucos amigos são meus heróis eles me salvam sempre mesmo de longe com pequenos gestos de carinho e isso é o que mais importa,saber que eu sempre vou ter alguém em algum lugar do mundo ali para me salvar quando eu estiver afundando.

8 comentários:

  1. Poxa flor, fico muito feliz em saber que tu gostas dos meus tutoriais, em breve eu postarei novos tutos tá?
    probmeeeto
    e eu adorei esse texto
    mto bom

    beijos flor
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ei flor, voce que tanto me cobrou, rs
    enfim postei um tutorial em video
    corre la e confere,
    beijao

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AWWWM FLOR,
    eu fico sempre muito feliz com seus comentarios e sua participação no blog
    obrigado mesm, voce é muito querida
    *_*
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curti o texto e concordo, e essa imagem é a coisa mais fofa!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  5. que fofo!!bjo,
    sidi
    www.checkin-checkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu sempre venho comentar aqui e nunca tem novos posts
    como assim
    pode por isso pra funcionar, DONA!
    RAM RAM
    rs

    beijos flor!
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou na santa lolla essa semana por sua causa rs!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. que lindaaaa! ^^ ameii... ;)
    curte nosso empório amore...
    www.emporiolafefe.blogspot.com
    Bjaooo.

    ResponderExcluir