sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

L'AMOUR

Está do outro lado do continente não fala a minha língua gosta das coisas mais improváveis desse mundo mas é dele que eu gosto. Eu reluto digo que eu não quero falo que isso não é pra mim mas não tem jeito e ele me ganha com cada palavra cada gesto cada detalhe que são tão únicos . Ele chegou do nada na minha vida e fez aquela bagunça tirou meus pés do chão e agora eu estou sem rumo mais perdida do que cego no meio do tiroteio porém eu estou  FELIZ. É engraçado esse mix de sentimentos que eu sinto em relação a ele é uma mistura de medo e esperança e carinho sei lá é  tudo uma grande bagunça mas que faz todo sentido no meu coração e isso é o que vale. Eu já perdi muito tempo me preocupando com as pessoas erradas me dedicando as pessoas erradas então porque eu não iria tentar fazer dar certo com ele? O cara mais doce e carinhoso que eu já conheci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário