quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coração de manteiga.

As vezes eu nem me dou conta do quanto eu sou emotiva meu coração é uma manteiga dessas que derretem fácil fácil. Eu não nasci assim eu fui me tornando sentimental com o tempo e com as situações pelas quais eu passei como grandes perdas,grandes decepções,grandes traumas e grandes pesadelos se tornando reais. Eu tive que aprender a lidar com todos esses sentimentos dentro de mim sozinha e aos poucos eu vou dominando cada um deles e aprendendo a viver. Eu as vezes acordo tão feliz que parece que eu vou explodir e virar purpurina aí eu escuto uma música ou vejo uma foto que me lembra alguma coisa e eu fico triste como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Eu as vezes gostaria de ser menos intensa e mais fácil de lidar mas sei que eu nunca serei assim porque como eu disse no começo desse texto eu tenho um coração de manteiga e sei que ele vai derreter com cada emoção nova que eu passar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário